Sempre Há Uma Luz - A viagem de um roqueiro ao além
Livro psicografado, destinado aos fãs e jovens de todas as idades e crenças, Ruggeri Rubens [Renato Russo], letrista e vocalista de famosa banda de pop-rock nacional, vitimado pela AIDS, auxiliado pelos espíritos Luiz Sérgio e Francisco, deixa-nos imprescindível legado de aprendizado. Demonstra-nos por sua experiência de espírito livre do fardo carnal, que só o verdadeiro amor supera a dor, o preconceito e o fanatismo, testemunhando que a vida é um combate contra nossas imperfeições morais, merecendo ser vivida com dignidade, antes, durante e após o fenômeno intitulado "morte".
Autor: Sérgio Luís A. de Souza Gênero: Espiritualismo Páginas: 304 Preço: R$ 12,90 Editora: DPL
Não sou adepto desta literatura, mas sou capaz de respeitar a todos em suas crenças. O respeito é a prática que mais aproxima de Deus. Repare. Quanto ao Renato que fora citado eu tenho profunda admiração por seus trabalhos musicais, pela poesia com que compunha as letras. Sempre lamentei o fato de sua morte precoce, sempre pensei em como teria evoluído seu trabalho se tivesse tido vida mais longa, creio que teria lançado livros de poesia.
Muito obrigado, Sérgio Marcondes, por ter ido ao meu blog e ter deixado mostras de sua atenção ao meu trabalho. Serei grato por todas as vezes que voltar e até pelas que lembrar.
Sou simpatizante de Kardec e Flammarion há muitos anos e já li várias obras do Chico;mas,confesso que de uns tempos pra cá,dispenso qualquer romance espírita que não seja um clássico.O fato,é que conseguiram tornar algo interessante,em maçante e até piegas,usando fórmulazinhas e receitas batidas,quase prontas,entediantes.Mas o pior disso tudo,é a cara lavada que certos "médiuns" têm,se aproveitando de situações atuais e nítidamente agindo como "pastores" evangélicos que só pensam em lucrar;e o povo crédulo,e as idéias e ideais nobres,que se danem.A verdade do atual espíritismo,infelizmente está sendo essa mesma aí, estão denegrindo o que considero ser,uma filosofia científica... Quem não junta, espalha, meus bródis!
Engraçado você falar assim, já visitou uma cada fe caridade para saber como funciona, não há dinheiro no meip, mas sim doações de alimento ,roupas para a comunidade carente. Se nunca visitou, visite antes de se julgar superior, nós espíritas como muitos católicos e evagélicos,praticamos o amor pelos nossos irmãos como Jesus ensinou na passagem : Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Então meu querido ser de luz não julgue,para não ser julgado,o que aos olhos do homem parece certo,aos olhos de Deus pode parecer errado, deixas-te iluminar pelo amor celeste,e siga seu caminho e não olhe para trás. Tenho 15 anos e sou apenas um graozinho de areia,em meio a grade existencia, que não teve começo e não terá fim. Fique com Deus amém.
Acabei de ler o livro... Tenho formação e algum conhecimento sobre espiritualidade, fui espirita, hj não me predo a religiões... Sinceramente, não sei se acredito que realmente trata-se de Renato Russo escrevendo, mas cm o proprio livro diz, não importa se acreditem ou não...mas sim a msg que o livro quis passar aos leitores...isso realmente é importante e se o objetivo real é este, realmente o autor, seja la quem for, conseguiu...pelo menos na minha opinião
Eu fui espírita durante anos, mas livros como esse conseguiram mudar a minha fé, que hj se resume a crer em Deus, sem rótulos religiosos. Vc já percebeu que só espíritos de grandes personalidades falam nos livros? E o "Zé povim"? Esse não tem direito a falar? Esse nunca sai em livro? Deus não olha por ele? Ora, deixem Renato Russo em paz, vão cuidar das suas vidas, que parece insignificante demais e por isso lançam livros de tal ignorância e blasfêmia. Livros desse tipo só atrapalham o espiritismo, pode acreditar.
Acho q no seu tempo de espirita vc não leu muito....Pelo contrário, a maoria dos livros é dos "Zé povim", como diz....de grds nomes são poucos...Antes de julgar ou agir, pesquise, leia se informe...Pena q saiu da doutrina, mas com certeza o importante é q esteja bem...abço
Acho q vc não leu mt enqto espirita... Muito pelo contrario, há muito mais de espiritos " Zé povim" do que de pessoas conhecidas.Vc sabe qtos livros Chico psicografou?? mais de 400 e nenhum fala de pessoas desse tipo...( ao menos não as que viveram nessa época....),então sugiro que vc pesquise mais,,abço
R149 3075S. Você faz o mesmo que Divaldo Franco. Só lê os clássicos. O Divaldo parou de ler novidades quando percebeu que um livro lançamento atribuído a Rui Barbosa continha erro de gramática na sua primeira frase. Agora, cada caso é merecedor de análise própria. Mas, como regra geral eu também não gosto desses lançamentos de leitura rasa.
Bom dia! Sou espírita e uma grande admiradra Do RR! Fiquei supressa ao entrar na livraria do Centro que frequento e encontrar esse livro!! Algo me chamou a atenção e o comprei!!! Fiquei hiper supressa e emocionada ao ler o Livro! Senti o RR ao meu lado Citando cada palavra do Livro!!
Obra excelente! ele foi capaz de nos mostrar as angústias, sofrimentos e vontade d emudar acima de tudo!
Fiquei feliz por saber que mesmo Desencarnado RR continua trilhando sua evolução e nos ajudando com suas mensagens!!
luz e paz irmão Sergio. tenho procurado muito teu livro, sempre há uma luz, já o li mas quero guardá-lo e le-lo mais umas mil vezes...só quem trabalha e vivência estes fatos que sabe o valor que tem. se souber onde poderei encontrá-lo me avise por favor. fica com Deus .
Anônimo Número 5::Estais redondamente enganado quando fala que só famosos psicografam através de médiuns!Isso reforça ainda mais minha tese de afirmar categoricamente que vc além de nunca ter sido Espirita,vc não conhece nenhum livro de psicografia...Vá a biblioteca Espírita meu amigo,lá pra cada livro de pessoas "famosas" que vc encontrar psicografado,encontrará mais de 100 livros de anônimos... Tenha paciência,pra falar de Doutrina Espírita tem que ter no mínimo propriedade!
Não temos o direito de julgar ninguém. Para mim este livro representa simplesmente o que RR foi na sua vida carnal. Há fundamento no que foi escrito neste livro. Creio que após nossa morte continuaremos a evoluir sim. A vida não acaba quando morremos, ele continua ! ! !
FIQUEI EMOCIONADA AO SABER QUE HAVIA UM LIVRO ESPÍRITA ENVOLVENDO O RENATO, SOU HIPER MEGA FÃ DELE, E ACREDITO QUE SEJA ELE SIM NESSE LIVRO, NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM EM SER O RENATO, AS PESSOAS GOSTAM MUITO DE CRITICAR, MAS ELES TEM DE ACEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS, E PERCEBER QUE COISAS ASSIM CONFORTAM MUITO MAIS O CORAÇÃO DAS OUTRAS PESSOAS QUE SENTEM FALTA DELE, NÃO SÓ DELE COMO DE OUTRAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE SE FORAM E NOS DEIXARAM AQUI, EU AMO LER LIVROS QUE FALE DE obras psicografadas, me confortam muito.
Eu fui espírita durante anos, mas livros como esse conseguiram mudar a minha fé, que hj se resume a crer em Deus, sem rótulos religiosos. Vc já percebeu que só espíritos de grandes personalidades falam nos livros? E o "Zé povim"? Esse não tem direito a falar? Esse nunca sai em livro? Deus não olha por ele? Ora, deixem Renato Russo em paz, vão cuidar das suas vidas, que parece insignificante demais e por isso lançam livros de tal ignorância e blasfêmia. Livros desse tipo só atrapalham o espiritismo, pode acreditar.
/\ Quantos livros e romances espiritas voce acha que ja foram psicografados? Ha romances espiritas que nem psicografados sao, sao de espiritos encarnados "pequenos" como voce disse. O problema, é que o povo tende a preferir os livros de autores "grandes" pela simples curiosidade, ou como se fala do povo, fofoca. Pensam em livros assim como uma extençao de revistas de fofocas. Se o povo parasse para ler somente o que precisam, nao seria assim. E por que voce pensa dos famosos como "grandes"? Isso ja é um erro. Se espiritos mereceram ser famosos, algo eles fizeram ou nessessitaram. Passam pelos mesmos problemas que voce. A diferença, é que eles nao tem privacidade.
Amigos. O mundo espiritual é uma representação de nossa própria imagem/pensamento. Lembrem-se de Jesus: “o olho é a luz do corpo. Se teu olho é são todo o seu corpo será iluminado. Se teu olho estiver em mau estado, todo o teu corpo estará em trevas” (Mateus 6,22-23). No lugar de "olho" leia "pensamento". Assim, a dimenssão da obra espírita não se encontra na sua fachada, ou forma, mas no seu significado. Se sua mensagem é boa, a obra é boa. Assim como uma boa árvore, será imediatamente reconhecida pela qualidade de seus frutos. Desse modo, a hierarquia que existe no plano espiritual é o oposto da daqui. Aqui, é quantitativo, pensa-se em "ter". Lá, é qualitativo, pensa-se em "ser". O seja, o que manda é a capacidade moral, ou seja, quem faz mais o bem. Mais uma vez Jesus: "Todo aquele que se exalta será humilhado e todo aquele que se humilha será exaltado". Assim sendo, amigos, sob qua ponto de vista achamo-nos no direito de dizer que somente os grandes é que escrevem livros do plano espiritual? Diga, quem puder, quem são esses a que vocês se referem como "grandes" senão aqueles que, quando aqui, foram considerados pequenos?
Irmanzinha, adorei, voce mandou muito bem, amar a Deus sobre todas as coisas e respeitar o teu próximo como a ti mesmo, e espiritismo não é religião e sim um estudo da evolução humana.
Onde posso comprar esse livro aqu em Aracaju, Sergfipe? RTem algum site de compra? Goasto muito de Renato Russo e sou espírita. Soube desse livro e me interessei.
Sempre haverá um caminho para aquele que acredita no amanhã! Acho que quem ditou esse livro foi o vocalista da Banda Legião Urbana Renato Russo e sinceramente acredito que ele apesar de ter tanto em termos materiais, buscou quando encarnado um amor que por aqui não havia, por esta razão, ao encontra-lo quis ter a chance de voltar como espirito e ditar esse livro, belissimo, por sinal! Tenho a honra de ter conhecido o médium Sérgio Luis a quem muito estimo e por quem sempre peço aos bons espiritos que continuem guiando até que possamos nos encontrar de novo mais além! Marcella Mota E-mail clevemotaaires@hotmail.com
Aos irmãos de outras crenças nosso abraço fraterno.Aos que duvidam da autenticidade desta obra,tomo aqui a defesa sem a devida autorização do autor o Dr.Sergio luiz para informar aos interessados,que antes de publicar tais escritos,foi realizada uma visita de varios dias e muitas horas de avaliação a familia de Renato Russo que,analizando com muito cuidado todas as informações ali postas deu a autorização ao autor que é tambem advogado e por isso sabedor das penas aplicadas aos que irresponsavelmente possam vir a cometer tais deslizes perante a lei.
Tinha visto a existência desse livro na internet há uns dois anos atrás... Chamou-me a atenção por dizerem que era do Renato Russo e sempre fui muito fã dele, mas deixei o interesse de lado. Tempos depois, vim trabalhar em uma livraria e por coincidência do destino tinha esse livro! Comprei-o e li em dois dias. Como dito nos comentários acima, senti verdadeiramente que o livro fora escrito realmente pelo ``Ruggeri Rubens``. Surpreendeu-me muito o fato do livro também ser de um preço bastante acessível se comparado com as obras espiritas que estão atualmente no mercado brasileiro. O livro contem muito embasamento e não e` uma obra qualquer, comparada com esses clichês que ganham as prateleiras na secção espirita. Quem tiver a oportunidade, independente se e` o Renato Russo ou não, leiam. Tem muitas informações enriquecedoras para o espirito.
Ao amigo Anônimo. Na espiritualidade não existe "Zé povim". Todos são iguais perante a superioridade divina e todos que encarnam na terra estão no mesmo nível de evolução.
Não sou adepto desta literatura, mas sou capaz de respeitar a todos em suas crenças. O respeito é a prática que mais aproxima de Deus. Repare.
ResponderExcluirQuanto ao Renato que fora citado eu tenho profunda admiração por seus trabalhos musicais, pela poesia com que compunha as letras. Sempre lamentei o fato de sua morte precoce, sempre pensei em como teria evoluído seu trabalho se tivesse tido vida mais longa, creio que teria lançado livros de poesia.
Muito obrigado, Sérgio Marcondes, por ter ido ao meu blog e ter deixado mostras de sua atenção ao meu trabalho. Serei grato por todas as vezes que voltar e até pelas que lembrar.
Forte abraço: Jefhcardoso
Sou simpatizante de Kardec e Flammarion há muitos anos e já li várias obras do Chico;mas,confesso que de uns tempos pra cá,dispenso qualquer romance espírita que não seja um clássico.O fato,é que conseguiram tornar algo interessante,em maçante e até piegas,usando fórmulazinhas e receitas batidas,quase prontas,entediantes.Mas o pior disso tudo,é a cara lavada que certos "médiuns" têm,se aproveitando de situações atuais e nítidamente agindo como "pastores" evangélicos que só pensam em lucrar;e o povo crédulo,e as idéias e ideais nobres,que se danem.A verdade do atual espíritismo,infelizmente está sendo essa mesma aí,
ResponderExcluirestão denegrindo o que considero ser,uma filosofia científica... Quem não junta, espalha, meus bródis!
Engraçado você falar assim, já visitou uma cada fe caridade para saber como funciona, não há dinheiro no meip, mas sim doações de alimento ,roupas para a comunidade carente. Se nunca visitou, visite antes de se julgar superior, nós espíritas como muitos católicos e evagélicos,praticamos o amor pelos nossos irmãos como Jesus ensinou na passagem : Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Então meu querido ser de luz não julgue,para não ser julgado,o que aos olhos do homem parece certo,aos olhos de Deus pode parecer errado, deixas-te iluminar pelo amor celeste,e siga seu caminho e não olhe para trás. Tenho 15 anos e sou apenas um graozinho de areia,em meio a grade existencia, que não teve começo e não terá fim. Fique com Deus amém.
Excluirestou procurando por este livro faz um ano se alguém souber onde consigo compra-lo por favor.
ResponderExcluirdayse.sanhudo@hotmail.com
Twem on-line no 4shared http://www.4shared.com/get/PQZFjIIE/sempre_h_uma_luz_a_viagem_de_u.html?sd=true
ExcluirAcabei de ler o livro...
ResponderExcluirTenho formação e algum conhecimento sobre espiritualidade, fui espirita, hj não me predo a religiões...
Sinceramente, não sei se acredito que realmente trata-se de Renato Russo escrevendo, mas cm o proprio livro diz, não importa se acreditem ou não...mas sim a msg que o livro quis passar aos leitores...isso realmente é importante e se o objetivo real é este, realmente o autor, seja la quem for, conseguiu...pelo menos na minha opinião
Eu fui espírita durante anos, mas livros como esse conseguiram mudar a minha fé, que hj se resume a crer em Deus, sem rótulos religiosos. Vc já percebeu que só espíritos de grandes personalidades falam nos livros? E o "Zé povim"? Esse não tem direito a falar? Esse nunca sai em livro? Deus não olha por ele? Ora, deixem Renato Russo em paz, vão cuidar das suas vidas, que parece insignificante demais e por isso lançam livros de tal ignorância e blasfêmia. Livros desse tipo só atrapalham o espiritismo, pode acreditar.
ResponderExcluirAcho q no seu tempo de espirita vc não leu muito....Pelo contrário, a maoria dos livros é dos "Zé povim", como diz....de grds nomes são poucos...Antes de julgar ou agir, pesquise, leia se informe...Pena q saiu da doutrina, mas com certeza o importante é q esteja bem...abço
ExcluirAcho q vc não leu mt enqto espirita... Muito pelo contrario, há muito mais de espiritos " Zé povim" do que de pessoas conhecidas.Vc sabe qtos livros Chico psicografou?? mais de 400 e nenhum fala de pessoas desse tipo...( ao menos não as que viveram nessa época....),então sugiro que vc pesquise mais,,abço
ExcluirMARCIA ESSE AI DE CIMA DEVE SER UM LOUCO,IGNORANCIA É O QUE ELE TEM E BLASFEMIA É O QUE ELE ESCREVE, UM ABRAÇO PARA TI
ExcluirR149 3075S. Você faz o mesmo que Divaldo Franco. Só lê os clássicos. O Divaldo parou de ler novidades quando percebeu que um livro lançamento atribuído a Rui Barbosa continha erro de gramática na sua primeira frase.
ResponderExcluirAgora, cada caso é merecedor de análise própria.
Mas, como regra geral eu também não gosto desses lançamentos de leitura rasa.
Bom dia!
ResponderExcluirSou espírita e uma grande admiradra Do RR! Fiquei supressa ao entrar na livraria do Centro que frequento e encontrar esse livro!!
Algo me chamou a atenção e o comprei!!!
Fiquei hiper supressa e emocionada ao ler o Livro!
Senti o RR ao meu lado Citando cada palavra do Livro!!
Obra excelente! ele foi capaz de nos mostrar as angústias, sofrimentos e vontade d emudar acima de tudo!
Fiquei feliz por saber que mesmo Desencarnado RR continua trilhando sua evolução e nos ajudando com suas mensagens!!
Beijocas
FOi assim que me senti! Bem próxima a ele, tipo de literatura que após ler-mos mudamos um pouco a forma de ver a vida!.
Excluirluz e paz irmão Sergio.
ResponderExcluirtenho procurado muito teu livro, sempre há uma luz, já o li mas quero guardá-lo e le-lo mais umas mil vezes...só quem trabalha e vivência estes fatos que sabe o valor que tem. se souber onde poderei encontrá-lo me avise por favor. fica com Deus .
Anônimo Número 5::Estais redondamente enganado quando fala que só famosos psicografam através de médiuns!Isso reforça ainda mais minha tese de afirmar categoricamente que vc além de nunca ter sido Espirita,vc não conhece nenhum livro de psicografia...Vá a biblioteca Espírita meu amigo,lá pra cada livro de pessoas "famosas" que vc encontrar psicografado,encontrará mais de 100 livros de anônimos...
ResponderExcluirTenha paciência,pra falar de Doutrina Espírita tem que ter no mínimo propriedade!
mas o preconceito cega as pessoas...normal...Apenas oremos p q o irmão siga sua sugestão...abço
ExcluirNão temos o direito de julgar ninguém. Para mim este livro representa simplesmente o que RR foi na sua vida carnal. Há fundamento no que foi escrito neste livro. Creio que após nossa morte continuaremos a evoluir sim. A vida não acaba quando morremos, ele continua ! ! !
ResponderExcluirFIQUEI EMOCIONADA AO SABER QUE HAVIA UM LIVRO ESPÍRITA ENVOLVENDO O RENATO, SOU HIPER MEGA FÃ DELE, E ACREDITO QUE SEJA ELE SIM NESSE LIVRO, NÃO VEJO PROBLEMA ALGUM EM SER O RENATO, AS PESSOAS GOSTAM MUITO DE CRITICAR, MAS ELES TEM DE ACEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS, E PERCEBER QUE COISAS ASSIM CONFORTAM MUITO MAIS O CORAÇÃO DAS OUTRAS PESSOAS QUE SENTEM FALTA DELE, NÃO SÓ DELE COMO DE OUTRAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE SE FORAM E NOS DEIXARAM AQUI, EU AMO LER LIVROS QUE FALE DE obras psicografadas, me confortam muito.
ResponderExcluir5.Anônimo disse...,
ResponderExcluir01/11/2010 19:36:00
Eu fui espírita durante anos, mas livros como esse conseguiram mudar a minha fé, que hj se resume a crer em Deus, sem rótulos religiosos. Vc já percebeu que só espíritos de grandes personalidades falam nos livros? E o "Zé povim"? Esse não tem direito a falar? Esse nunca sai em livro? Deus não olha por ele? Ora, deixem Renato Russo em paz, vão cuidar das suas vidas, que parece insignificante demais e por isso lançam livros de tal ignorância e blasfêmia. Livros desse tipo só atrapalham o espiritismo, pode acreditar.
/\ Quantos livros e romances espiritas voce acha que ja foram psicografados? Ha romances espiritas que nem psicografados sao, sao de espiritos encarnados "pequenos" como voce disse. O problema, é que o povo tende a preferir os livros de autores "grandes" pela simples curiosidade, ou como se fala do povo, fofoca. Pensam em livros assim como uma extençao de revistas de fofocas. Se o povo parasse para ler somente o que precisam, nao seria assim. E por que voce pensa dos famosos como "grandes"? Isso ja é um erro. Se espiritos mereceram ser famosos, algo eles fizeram ou nessessitaram. Passam pelos mesmos problemas que voce. A diferença, é que eles nao tem privacidade.
Amigos. O mundo espiritual é uma representação de nossa própria imagem/pensamento. Lembrem-se de Jesus: “o olho é a luz do corpo. Se teu olho é são todo o seu corpo será iluminado. Se teu olho estiver em mau estado, todo o teu corpo estará em trevas” (Mateus 6,22-23). No lugar de "olho" leia "pensamento". Assim, a dimenssão da obra espírita não se encontra na sua fachada, ou forma, mas no seu significado. Se sua mensagem é boa, a obra é boa. Assim como uma boa árvore, será imediatamente reconhecida pela qualidade de seus frutos. Desse modo, a hierarquia que existe no plano espiritual é o oposto da daqui. Aqui, é quantitativo, pensa-se em "ter". Lá, é qualitativo, pensa-se em "ser". O seja, o que manda é a capacidade moral, ou seja, quem faz mais o bem. Mais uma vez Jesus: "Todo aquele que se exalta será humilhado e todo aquele que se humilha será exaltado". Assim sendo, amigos, sob qua ponto de vista achamo-nos no direito de dizer que somente os grandes é que escrevem livros do plano espiritual? Diga, quem puder, quem são esses a que vocês se referem como "grandes" senão aqueles que, quando aqui, foram considerados pequenos?
ResponderExcluirIrmanzinha, adorei, voce mandou muito bem, amar a Deus sobre todas as coisas e respeitar o teu próximo como a ti mesmo, e espiritismo não é religião e sim um estudo da evolução humana.
ExcluirConcordo plenamente
ResponderExcluirBoa-noite, Sérgio!
ResponderExcluirOnde posso comprar esse livro aqu em Aracaju, Sergfipe? RTem algum site de compra?
Goasto muito de Renato Russo e sou espírita. Soube desse livro e me interessei.
Grata,
Célia Silva
cmsilva6388@gmail.com
Estamos providenciando o relançamento do Livro. Em breve, nas livrarias...Gd. Abs.
ExcluirSempre haverá um caminho para aquele que acredita no amanhã! Acho que quem ditou esse livro foi o vocalista da Banda Legião Urbana Renato Russo e sinceramente acredito que ele apesar de ter tanto em termos materiais, buscou quando encarnado um amor que por aqui não havia, por esta razão, ao encontra-lo quis ter a chance de voltar como espirito e ditar esse livro, belissimo, por sinal! Tenho a honra de ter conhecido o médium Sérgio Luis a quem muito estimo e por quem sempre peço aos bons espiritos que continuem guiando até que possamos nos encontrar de novo mais além! Marcella Mota E-mail clevemotaaires@hotmail.com
ResponderExcluiracho que não e autentico.
ResponderExcluirAos irmãos de outras crenças nosso abraço fraterno.Aos que duvidam da autenticidade desta obra,tomo aqui a defesa sem a devida autorização do autor o Dr.Sergio luiz para informar aos interessados,que antes de publicar tais escritos,foi realizada uma visita de varios dias e muitas horas de avaliação a familia de Renato Russo que,analizando com muito cuidado todas as informações ali postas deu a autorização ao autor que é tambem advogado e por isso sabedor das penas aplicadas aos que irresponsavelmente possam vir a cometer tais deslizes perante a lei.
ResponderExcluirTinha visto a existência desse livro na internet há uns dois anos atrás... Chamou-me a atenção por dizerem que era do Renato Russo e sempre fui muito fã dele, mas deixei o interesse de lado. Tempos depois, vim trabalhar em uma livraria e por coincidência do destino tinha esse livro! Comprei-o e li em dois dias. Como dito nos comentários acima, senti verdadeiramente que o livro fora escrito realmente pelo ``Ruggeri Rubens``. Surpreendeu-me muito o fato do livro também ser de um preço bastante acessível se comparado com as obras espiritas que estão atualmente no mercado brasileiro. O livro contem muito embasamento e não e` uma obra qualquer, comparada com esses clichês que ganham as prateleiras na secção espirita. Quem tiver a oportunidade, independente se e` o Renato Russo ou não, leiam. Tem muitas informações enriquecedoras para o espirito.
ResponderExcluirAo amigo Anônimo. Na espiritualidade não existe "Zé povim". Todos são iguais perante a superioridade divina e todos que encarnam na terra estão no mesmo nível de evolução.
ResponderExcluirQueria muito ler este livro online mas não consigo alguém sabe de algum LINK?
ResponderExcluirQueria saber a qual rockeeiro ele se refere ao amigo que encontrou no humbral
ResponderExcluirEstou procurando este livro é não encontro, já procurei em várias livrarias e na internet, alguém sabe onde encontro?
ResponderExcluir